Nurex promove Pizza Solidária no dia 12/03

Serão oferecidos sete sabores que poderão ser retirados no sistema drive thru, entre às 19h e 21h30

A pizza, apesar de tradicionalmente italiana, é um dos pratos preferidos dos brasileiros. Afinal, o jeito próprio de fazer a receita faz com que ela se torne irresistível. Mas a degustação de uma saborosa pizza é ainda melhor se for por uma boa causa. Por isso, o Núcleo de Reabilitação do Excepcional São Vicente de Paulo (Nurex) promove, no dia 12 de março (sexta-feira), a Pizza Solidária, que poderá ser retirada na entidade, no sistema drive thru.

Cada pizza custa R$35,00, cortada da famosa maneira em oito pedaços, e o cliente poderá escolher entre sete apetitosos sabores: Muçarela, Calabresa com ou sem muçarela, Mista (presunto com muçarela), Paulistana (calabresa moída com muçarela salpicada), Alho Poró, Portuguesa e Baiana (calabresa apimentada salpicada com muçarela). As bebidas serão cobradas à parte.

“Com a pandemia, continuamos sem poder contar com a oportunidade de fazermos os eventos presenciais, dos quais sempre nos ajudaram na composição de uma receita importante para a entidade. Por isso, as ações nesse formato (drive thru) tem sido uma alternativa interessante para buscarmos tais receitas neste momento ainda difícil para todos”, declara o presidente do Nurex, Célio Dias Sales. 

As reservas dos pratos devem ser feitas até o dia 9 de março (terça-feira) pelo telefone (13) 99129-8554. Já a retirada na sede da entidade, localizada na Rua Campus Mello, 391, em Santos, acontece no dia 12/03 (sexta-feira), entre 19h e 21h30. Lembrando que os convites são limitados.